quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Weltanschauung


Ouvindo Mahler e tomando um blend,
Olhando o céu sem estrelas da cidade,
Percebo como o mundo pode ser cruel,
Mas até na crueldade existe amor.

Os acordes pesados pelo anseio,
Flutuam como se o blend estivesse a respirar,
Quando as cerdas tocam as cordas no ar,
Sinto minha mente voar.

No céu vejo as estrelas,
Vem delas o brilho em meu olhar.
Percebo-me na janela novamente,
A sentir o torpor da musica em minha mente.

Nas teclas de marfim sinto o peso do pensamento,
A tentar entender mais um pouco sobre amar,
Olho pra cima e vejo o céu queimar,
Posto que é chama, o seu reflexo no luar.

Meu sentimento é como uma rocha, apenas é;
És como o mar, que apenas por ser, pode a rocha moldar.
E quando a rocha, o mar abraçar,
O sentimento vai navegar.

Quando no silencio o devaneio se vai,
Lembro do céu, lembro da rocha e do mar,
Lembro da chama, vejo um livro em minha estante.
Algo que me fez lembrar, que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário