segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cabo de Guerra

As vezes penso no sentido das coisas,
Mas entre o que sinto e o que penso existe um abismo.
E parece que quanto mais encaro este abismo,
Mais eu me deparo com a dualidade do que sinto.
É como se minha mente puxasse meu coração,
E meu coração puxasse minha mente.
Um verdadeiro cabo de guerra,
Onde ninguém ganha.

A esperança é uma merda.
Quanto mais esperamos de alguém,
Maiores são as chances de nos decepcionarmos.
Preciso aprender uma forma de voltar a ter frieza.
Preciso achar um remédio para a minha tristeza.
E voltar a ver a vida com clareza.

Consigo encontrar felicidade na solidão,
Já o fiz antes, e consigo outra vez.
Porem de que adianta a felicidade?
Se esta não pode ser passada a outra pessoa?
A felicidade precisa se propagar,
É como uma onda sonora,
Que se propaga entre os corpos.

No fim das contas não deixarei de ter esperança,
Pois sei que um dia encontrarei uma pessoa especial,
Repleta de toda esta intensidade e vontade que sinto,
Que queira ser amada de forma sublime.
Para perpetuar a felicidade em nossos corações,
Por todo o sempre.

Jabuti Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário