terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Tempo

O que sei eu do tempo?
Se o tempo que vinha vivendo era um tempo vazio;
Onde os minutos eram apenas minutos;
E quando pensava no tempo ele ja havia se desvanecido.

Quando te conheci meu tempo mudou.
Agora os minutos longe de ti são como horas;
E as horas contigo são como minutos.
Mas o que são horas perante a eternidade?
Capítulos vivos de um romance exacerbado pela paixão?
Tijolos de uma fortaleza de amor impenetrável?

Amar-te faz-me ver o tempo como algo ínfimo,
Meu amor por ti é sublime e opimo.
Darei de mim a ti o mundo,
Para provar-te que ao mundo seremos nós,
Apenas um, abraçados sob a lua por todas as noites.

Sei que no tempo certo você será por inteira minha,
E eu por inteiro seu.
Até la, apenas viva e deixe-se sentir o amor.
O amor onde o tempo é nada mais do que uma palavra imaterial.
Pois quando nossos corpos se unem, o mundo é intemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário